quinta-feira, novembro 23, 2006

O meu querido televisor voltou

UPI!!! O meu querido televisor voltou!!! São como um pero!!!
Desgraçadamente 3 transistores não suportaram a linguagem reles do meu ordinário leitor de DVD chinês.
Serviu-me de lição: sapatos e chinelos só se misturam à-conversa, com prévia autorização dos sapatos!
Agora até parece que tenho uma grande televisão na sala; a da cozinha parecia um cagalhoto.
Bela imagem! Com o sinal que a TV Cabo consegue transmitir, não há televisão de LCD que lhe chegue aos pés em qualidade de imagem.
Eu sei que um dia terei que me desfazer dela, mas a Sony só vai ver a côr ao meu dinheiro, quando produzir uma televisão de:
* LCD de 32” de acordo com o standard 1080p;
* Resolução 1920x1080;
* Contraste maior ou igual a 8000:1;
* Tempo de resposta 2ms;
* 2 ou 3 tomadas de ligação HDMI.
Até lá, espero que o meu televisor aguente. Pelo menos vou tratá-lo da melhor forma possível. Não quero que se irrite e funda mais nenhum transistor.

1 comentário:

Lucia disse...

Se quiseres ir matando o vicio tenho uma PSP nova para vender, sempre podes ir experimentando... Loll