segunda-feira, setembro 18, 2006

Meco

Estou triste! Profundamente triste!
Ontem Domingo, a minha esposa pôs a minha mala à porta da rua, para que eu a levasse para a garagem. Percebi o toque! Ela não quer mais passar fins de semana no Meco. Eu percebo que os dias começam a ficar curtos e frescos. Começa a ser mais agradável passá-los em casa. Eu por mim, vestia uma camisola ou duas e continuava a ir, mas para elas não é agradável. Mais, para passarmos os fins de semana no Meco, a minha esposa tem que prescindir das idas à Igreja. Tudo isto para mim é brutalmente castrador e triste.
Ir sózinho e deixar a família? Poderia ser uma solução, mas também não é a óptima.
Porque é que na vida nada pode ser perfeito?

6 comentários:

Vilma disse...

Porque é assim mesmo: se a vida fosse sempre Maco enjoava! lol
Agora é tempo de andares de bike, fazer natação... outras coisas! Deixa de tristezas que não tens razões pra isso! :)

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahaha!

Vivi,

apoiada!

Ehehehehehhe!

A miúda é fogo.

Beijos para os dois

Anna^ disse...

Mas o que haverá assim de tãooooo BOM no Meco?????? Para além do bom peixinho claro :D

Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

como eles n vão responder, eu respondo!

RAMBÓIA

AAHAHAHAHAHAHAH

Beijos

Anna^ disse...

Xu,
eu vi logo q tu ias saber a resposta...onde há rambóia,há uma Xu á nossa espera! LOL
Não sei se já reparaste,mas a Vilmita está a mandar uma "indirecta" ao Artur:bike,natação...talvez um ginásio,umas flexões,uns abdominais...!Enfim Artur,o melhor é comeres menos :P

beijinho

Vilma disse...

lol... vocês duas são demais! A minhas indirectas são fixes.. todos percebem! hehehhe