quinta-feira, junho 01, 2006

Família

Estava a ver agora como ficaram as fotografias e abri umas quantas onde aparece o meu pai, minha mãe, minha esposa e minha filha. Deu-me vontade de chorar. Deu para perceber que só consigo entender a beleza que me circunda, porque tenho uma família que adoro e que me adora. Sem isso......tudo o resto não teria a mesma beleza. Eu gosto muito deles. Eles são a minha razão de existir. Aqui o vocabulário português é imperfeito, porque não é suficientemente rico para que se possa expressar o que vai na alma, o que sinto verdadeiramente por eles. Um grande beijinho para os 4. Eu vos amo muito. Se Deus quiser, amanhã estou aí, nesse mundo imperfeito, mas onde tenho guardado todos os meus tesouros. Durmam bem.

4 comentários:

Lucia disse...

Guarda bem os teus tesouros pois eles são o que de mais precioso temos neste mundo
Beijinhos grandes

dinorah disse...

A nossa família é o mais importante que temos... Aquela de onde vimos e a que construímos depois. Eu tenho a primeira, fico feliz por isso. É, neste momento, a minha razão de viver. A outra, vai continuar a existir no meu coração. Sempre, para sempre...
Beijinho

Anna^ disse...

O mundo que nos circunda pode ser imperfeito mas quando estamos com os que amámos as imperfeições são de todo insignificantes.

bjokas ":o)

Xuinha Foguetão disse...

Bonito!
São dádivas.

Uma beijoca grande.